quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Projeto conhecendo e divulgando as águas e banhados do meu município (PROSINOS/SEMD-NH)

No dia 05 de agosto de 2011 iniciamos os trabalhos de campo do "Projeto Conhecendo e Divulgando as Águas e Banhados do meu Município",  no trecho compreendido pelas nascentes da margem esquerda do Arroio Pampa situado próximo da E.M.E.F. Eugênio Ritzel, no bairro São Jorge, em Novo Hamburgo-RS, a fim de  documentar as mudanças nos  impactos  ambientais observados no leito do arroio e na mata ciliar adjacente detectados pelo Projeto Monalisa em 2007.

- Informe-se, compartilhe e  participe de ações pela sustentabilidade hídrica na sua comunidade!!!  


(Andréia, Jonatham, Jocemara, Júlio, Quetsia, William e Mateus)
















10 comentários:

  1. OLá pessoal!

    Sejam bem-vindos ao nosso blog!

    Identifique-se e faça um breve relato:

    1. O que vocês estão achando de participar do grupo de Monitores Ecológicos da nossa escola?

    2. Como tem sido experiência de participar do Projeto: Conhecendo as Águas do Município de Novo Hamburgo?

    ResponderExcluir
  2. Pablo,

    eu acho bem legal participar do grupo porque vamos em varios lugares diferentes.

    eu acho bem legal conhecer aguas diferentes com muitas variedades de tamanho e limpesa.

    ResponderExcluir
  3. Josemara idade 15
    1 Eu aprende muintas coisa sendo Monitores Ecológico
    2 Legal nos vimos as água dos arroios como ela são

    ResponderExcluir
  4. Jonatham,

    eu acho que ese curso È muito bom para as pesoas que querem cuidar do plsnrta

    ResponderExcluir
  5. QUÉTSIA BORDIM DOS SANTOS TENHO 10 ANOS DE IDADE E MORO NO BAIRRO JÃO JOSÉ KEPAS. EU ACHO QUE É LEGAL E É BOM PARA o nosso bairro.

    ResponderExcluir
  6. Mateus eu tenho 10 anos sou do 5ano a e eu estou gostando muito do grupo de monitores hambiental por que nos aprendemos muitas coisas novas por isso eu gosto.
    ass;mateus do 5 ano A

    ResponderExcluir
  7. katiane achei muito bom porque ja da prater uma ideia de como fazer pra ajudar o meio hambiente como;tem sido uma esperiencia boa porque ensina comoter mais carinho com nosso mundo

    ResponderExcluir
  8. andreia darlene da silva
    eu gosto muito de ser monitora ecologica é um orgulho ser monitora

    ResponderExcluir
  9. Olá professor Júlio e monitores! Parabéns, pelo trabalho que desenvolvem. Grande abraço, Ester.

    ResponderExcluir
  10. Olá Monitores e Professor Julio!
    Vocês estão de parabéns pelo trabalho que realizam todas as sexta-feiras.
    Me convidem para uma saida de campo!!!!!
    Abraços Maria Susana Locks

    ResponderExcluir